terça-feira, 8 de abril de 2014

Nome: Let’s Find

Descrição: Este jogo será desenvolvido para dispositivos móveis. É direcionado ao entretenimento dos usuários através do teste de conhecimentos sobre os pontos turísticos em determinada região. O objetivo do jogo consiste em o usuário a partir de uma determinada localização geográfica descubra os pontos turísticos existentes no  lugar. Quando este é encontrado são exibidas informações como: fundação, visitas, valor do acesso, entre outros.

Funcionamento: Ao instalar o jogo o usuário informa seu país de origem, e recebe uma cota com 30 zohan’s ( moeda do jogo ), quando clica em iniciar é exibido o mapa do mundo, ocorre um zoom para o país do usuário, um nome de ponto turístico é exibido na tela e o usuário começa a tentar acertar onde fica, cada tentativa lhe custará 3 zohan’s, e de acordo com os acertos dos pontos turísticos, vai aumentando a dificuldade e passam a ser sorteados nomes de pontos turísticos de todo mundo. O ganho será através da compra de zohan’s pelo usuário.
Em determinado tempo é recarregado automaticamente o valor inicial de 30 zohan’s, é uma forma de tornar o jogo acessível para todos, e visando também a idéia de que os brasileiros não estão acostumados a pagar por aplicativos e jogos. O usuário receberá duas notificações todas as vezes que acabarem seus zohan’s, uma delas será para votar na aplicação na Google Play e ganhará zohan’s de acordo com a pontuação dada, e a segunda notificação será para o usuário parear o jogo com as contas do twitter, facebook e instagram, ao fazer isto ele também ganhará zohan’s ( essas notificações só são exibidas enquanto o usuário não aceita e não concorda com os termos, após concordar o usuário deixa de visualizar essas notificações ), após isso toda vez que acessar o jogo pela primeira vez no dia são exibidas na timeline do usuário uma postagem sobre o jogo.

Abaixo segue um protótipo do jogo:







Logo abaixo podemos visualizar no mapa conceitual a representação gráfica das definições do nosso conceito:


Nenhum comentário:

Postar um comentário